Cartão de Natal Para os Professores



O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares. São os votos da Equipe Diretiva.


Estamos por viver mais um 25 de dezembro. Neste Natal agradecemos a todos aqueles que partilharam conosco, de alguma forma os dias do ano que vai terminar. Que o próximo, una ainda mais cada um de nós em torno dos ensinamentos do Criador. Felicidades e votos de um Santo e abençoado Natal. Com carinho,
Equipe Diretiva


Queremos compartilhar com você a alegria de mais um Natal. Nosso desejo é de que seus sonhos se realizem e que você esteja entusiasmado para buscar a obtenção de seus objetivos no ano que vai chegar. Feliz Natal. É o que desejamos a você e a todos os seus familiares. Com carinho,
Equipe Diretiva


Que todo sentimento brotado nesta ocasião do Natal torne-se diretriz para nossas ações sempre. Que todos sejam felizes e sintam a presença do amor de Deus. Feliz Natal!
Equipe Diretiva


A você que mantém acesa a chama do amor e da compreensão em seu coração reafirmamos nossa certeza de que através dos sentimentos do amor e da compreensão é possível chegar mais plenamente a felicidade. Exercite sua fé, e desfrute da paz única que só o Natal é capaz de proporcionar. Feliz Natal!
Equipe Diretiva


Como explicar o sentimento de euforia que nos envolve? O Natal é feito sonhos, fantasias, expectativas e emoções. Estes sentimentos são genuinamente humanos, proporcionam renovação, fortalecimento e aumentam a fé num mundo melhor. Por isto, deixe-se envolver por esta magia que só o Natal proporciona. Feliz Natal!
Equipe Diretiva

Chegou mais um Natal! Pelas alegrias vividas neste ano, pelas vitórias alcançadas e por tudo o que juntos haveremos de realizar no próximo, agradecemos ao Criador. A Ele e seu filho Jesus rendemos glórias ao mesmo tempo em que rogamos por proteção para enfrentarmos com coragem e determinação as coisas da vida. Feliz Natal!
Equipe Diretiva

Desejamos que estejamos todos envolvidos pelos sentimentos proporcionados pela chegada do Natal. Possamos nós colocar em prática ações de fraternidade. Que as sementes de amizade plantadas no decorrer deste ano, floresçam, em 2010 abençoadas pelo Cristo que aniversaria neste Natal. Felicidades a Todos!
Equipe Diretiva

4 comentários:

Anônimo 9:24 PM  

Adorei a postagem!!!!
Tudo aqui é encantador...
Parabéns!!!
Seu blog é super bonito!!!
Deus abençoe sua vida infinitamente!
Desejo pra você e sua família, votos de feliz ano novo!
Que este ano de 2010, seja repletos de saúde, paz, amor e grandiosas vitórias...
Porém, não somente no ano de 2010, mas sim em todos os seus dias...
Que todos os seus sonhos se realizem!
Beijos de poesias...
Com apreço e carinho de sempre...
Cely Cavalcanti. “CelyLua”.

Nárriman 11:49 AM  

Olá Angela!!
Viajando pela blogosfera, cheguei até seu blog... gostei muito! Vou seguir!
Bjs!!

MAIRA MIRANDA 8:42 PM  

Oi Angela!

Conheci seu cantinho e gostei muito. Parabéns volto mais vezes.

profmairatarrago.blogspot.com

MAIRA MIRANDA 8:42 PM  

Oi Angela!

Conheci seu cantinho e gostei muito. Parabéns volto mais vezes.

profmairatarrago.blogspot.com

  © Template Desenvolvido por Ourblogtemplates.com 2008

Voltar para CIMA